Contate-nos Agora mesmo!
Empresa alcançou nota de 8.12, a maior do segmento de serviços pós-pago.
A Porto Seguro Conecta foi classificada em primeiro lugar na Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), realizada junto a usuários de serviços de telecomunicação. A operadora obteve esse reconhecimento pelo segundo ano consecutivo.
Com nota de satisfação geral de 8.12, a primeira operadora de telefonia móvel virtual no Brasil alcançou o maior resultado em todos os 34 quesitos avaliados, sendo os principais oferta e contratação, funcionamento do serviço, cobrança, canais de atendimento, atendimento telefônico e capacidade de resolução.
“Gostaria de destacar a liderança da Porto Seguro Conecta nos quesitos ‘A operadora cumpre o que promete e divulga em sua publicidade (8,87)’ e ‘Cobrança dos valores na conta de acordo com o contratado (9,11)’. Acredito que essas avaliações positivas refletem diretamente os nossos pilares de transparência e simplicidade, reforçando nossa forma diferente de ofercer um serviço de telefonia móvel para o consumidor. Com base nisso, seguimos com nossa estratégia de expansão, buscando ampliar a base de clientes Porto Seguro Conecta e manter o nível de excelência no atendimento aos clientes”, afirma o Superintendente da Porto Seguro Conecta, Tiago Galli.
Fonte: segs.com.br
02/08/2017
Precisa de uma resposta urgente ou tirar dúvidas com um especialista? Clique no botão abaixo e fale por whatsapp, encaminharemos você para um especialista que vai te ajudar.
Dúvidas/Sugestões/Cotação
Avaliações do Google
Avaliações do Google
Avaliações do Google
Avaliações do Google
Avaliações do Google
© 2023 Marraf - Todos os direitos reservados.